Topo

GAITAÇO DA CULTURA REUNE 77 ARTISTAS DE 12 MUNICIPIOS DA REGIÃO.

Após 11 anos de seu início o GAITAÇO DA CULTURA edição n°92, realizado no ultimo sábado dia 28 de maio no clube Uassari na cidade de Itatiba do Sul, demonstrou a força do evento onde reuniu 77 artistas de 12 municipios da região.

O encontro Histórico iniciou com um almoço de confraternização e em seguida as 13 horas começaram  as apresentações com a gravação de um DVD.  Foram apresentados vários gêneros musicais com artistas masculinos e femininos de diferentes idades. No final os Artistas receberam premiação (troféu e camiseta) tendo o encerramento  por volta das 18 horas e 30 minutos. .”Ficou muito acima do que havíamos previsto, demonstrando assim o quanto é importante realizar eventos desta natureza, os encontros nas comunidades irão continuar, mas já estamos projetando mais um encontro regional para 2017” destaca o idealizador do evento coordenador do ponto de Cultura Sr Carlos Zucchi .

O projeto esta sendo financiado pela secretaria estadual da Cultura em convenio com o Ministério da Cultura, dentro do programa “CULTURA VIVA”.

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br