Topo

Rádio Cultura Comemora 15 Anos De Atividades.

A Associação de Radiodifusão Comunitária Itatibense, juntamente com os profissionais do rádio, apoiadores, dirigentes de entidades e lideranças de Itatiba do Sul e da Região, estiveram reunidos na noite desta sexta-feira, dia 23 de novembro, nas dependências do Clube Uassarí, para comemorar os 15 anos de trabalho de emissora de rádio junto à comunidade itatibense e da região.

 Em seus pronunciamentos, as lideranças políticas de Itatiba do Sul, Barra do Rio Azul e Erval Grande, enalteceram a importância da rádio cultura, para o desenvolvimento de suas comunidades, bem como enfatizaram a necessidade de cada vez mais, estreitar relações entre o poder público, entidades, empresas e a população em geral, para alavancar ainda mais, as potencialidades da região. Para a prefeita de Itatiba do Sul Adriana Katia Tozzo, o vice prefeito de Erval Grande Suzinei Schinaider e o secretário de administração e fazenda de Barra do Rio Azul Anderson Bagatini, a Rádio Cultura vem desempenhando este importante papel, junto à comunidade dos três municípios e esta parceria, deve ser fortalecida cada vez mais.

 Representando os ex presidentes, falou Sr. Alderi Barros, que traçou a trajetória de lutas e conquistas da rádio. Em nome do poder legislativo local, falou a vereadora Paulina Dias, destacando o trabalho da rádio junto à comunidade itatibense e elogiando a parceria estabelecida entre a câmara de vereadores e a emissora, principalmente na divulgação e transmissão ao vivo, das sessões do legislativo itatibense.

 No seu pronunciamento, o atual presidente da associação de radiodifusão comunitária iataibense, Ilário Teczak, agradeceu ao apoio dos demais associados, os apoiadores e os funcionários da emissora, lembrando os primeiros colaboradores, que trabalharam de forma voluntária. Falou dos investimentos que foram feitos recentemente e os desafios de agora em diante, principalmente na luta pelo aumento da potência, que deve passar de 25 para 150 Watts, inclusive já aprovado pelo senado federal. Após os pronunciamentos, aconteceram as apresentações artísticas e jantar de confraternização.

 O Jantar dos 15 anos da Rádio Cultura, contou com a presença dos ex prefeitos de Itatiba do Sul, Volmir Angelo Dallagnol e Inidio Pedro Munari, dos ex prefeitos de Erval Grande Renato Pasquetti e Vilson Pietróski, do ex vice prefeito de Itatiba do Sul, Valdemar Cibulski, do atual vice prefeito Gentil Zatti, dos vereadores de Itatiba do Sul, Ernesto de Oliveira, Valdecir Dallavechia, Alcides Cibulski e Antonio Sessi, do presidente do SUTRAF Alcebides José do Nascimento, do vereador de Barra do Rio Azul Ademir Santori, ex vereadores, dirigentes de entidades de Itatiba do Sul e região, associados, locutores, colaboradores, apoiadores e seus familiares.

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br