142 mil clientes continuam sem energia elétrica no RS.

No domingo pela noite, 273 mil estavam com o problema.

142 mil clientes continuam sem energia elétrica no RS.

   Caiu para 142 mil o número de clientes no Rio Grande do Sul sem energia elétrica em decorrência dos fortes temporais no Estado. São 82 mil na área da concessão da CEEE Equatorial e outros 60 mil nas zonas de atuação da RGE. No domingo pela noite, 273 mil chegaram a estar afetados pelo problema, somando os dados das duas companhias. 

   De acordo com a CEEE Equatorial, técnicos seguem nos locais para realizar reparos e normalizar a energia o mais rápido possível. Os consumidores mais afetados, segundo o grupo, estão em Porto Alegre, Viamão, Alvorada, Eldorado do Sul, Camaquã e Rio Grande. 

   A RGE também destaca que as equipes estão mobilizadas nos trabalhos de restabelecimento de energia elétrica. Conforme a companhia, a forte ventania afeta essencialmente pessoas da Região Metropolitana de Porto Alegre.  

   Em caso de falta de energia, A CEEE possui os seguintes canais de comunicação para atendimento: site, telefone 0800 721 2333 e o SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (encontrado no canto superior direito da fatura de luz).

    Já a RGE pode ser contatada por SMS para o número 27350, com o código da conta de energia. Também tem o WhatsApp 51 999550002, site, aplicativo CPFL Energia e o Call Center 0800 970 0900. A empresa alerta para que ninguém tente fazer consertos por conta própria, tampouco toque em fios rompidos os quaisquer equipamentos da rede, pois não há como saber se estão energizados ou não.

 

 

Fonte(s): Com informações do repórter Lucas Eliel | Correio do Povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,