Bezerra que nasceu com Alopecia em Itatiba do Sul, é doada para realização de estudos.

A família terá total decisão sobre o futuro do animal.

Bezerra que nasceu com Alopecia em Itatiba do Sul, é doada para realização de estudos.
FOTO: Janice Cristiane Chies/Médica veterinária.
   A bezerra que nasceu sem pelos na propriedade de Roseli e José Cuzma, na comunidade de Lagoa Seca em Itatiba do Sul foi doada para pesquisa cientifica, porém, a família terá total decisão sobre o futuro da terneira se ela conseguir se desenvolver.
 
   A Médica Veterinária, Janice Cristiane Chies, e o Técnico Agrícola, Jean Menegat, funcionários da Secretaria da Agricultura de Itatiba do Sul, logo que foram comunicados do nascimento da terneira alopécica, entraram em contato com Faculdades de Medicina Veterinária para que fosse viabilizado o estudo, pois são raros os casos de bovinos nascidos vivos, no tempo certo de gestação e sem pelos.
 
   “A pesquisa científica sempre foi primordial para a modernização das saúdes, sejam elas animais, incluindo aqui a saúde humana, ou vegetais.”; diz a Secretária Municipal da Agricultura Elisa Stringhini.
Fonte(s): Pref. Mun. de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,