Correspondente da Rádio Tapejara morre após queda de bicicleta.

Foi socorrido pela ambulância de Santa Cecília do Sul e conduzido ao Hospital Santo Antonio de Tapejara mas infelizmente não resistiu.

Correspondente da Rádio Tapejara morre após queda de bicicleta.
     Com pesar, noticiamos o trágico falecimento do correspondente da Rádio Tapejara, no município de Água Santa, Jovani de Cesaro, ocorrido na noite desta terça-feira(14), após sofrer uma queda de bicicleta. Segundo informações, Jovani e mais dois amigos, andavam de bicicleta na comunidade de Linha Fernandes, interior de Santa Cecília do Sul, quando por volta das 17 horas, ao trafegar pelo trecho popularmente conhecido como Morro Picadão, Jovani caiu em uma valeta e bateu a cabeça em uma pedra.
     Ele foi socorrido pela ambulância de Santa Cecília do Sul e conduzido ao Hospital Santo Antonio de Tapejara. Devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, mas não resistiu e faleceu por volta das 20h30min. Seu corpo foi encaminhado para necropsia e somente na manhã desta quarta-feira será liberado para o velório. Jovani faria 51 anos de idade, no próximo mês, era funcionário público na Prefeitura Municipal de Água Santa, correspondente da Rádio Tapejara e fazia cobertura fotográfica de eventos.
 

 

 

Fonte(s): Rádio Tapejara.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,