Erechim Rally Brasil chega ao fim

Paraguaios conquistam bicampeonato entre mais de 80 carros.

Erechim Rally Brasil chega ao fim
ERB

   O Erechim Rally Brasil (ERB), terminou neste domingo, 20, sua maior edição, com mais de 80 carros no grid, disputas em quatro competições entre campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho, no rally de velocidade e Raid.

   Na pista, melhor tempo geral novamente para uma dupla do Paraguai, que é o país que mais vezes venceu a prova. E também consagrou a dupla Fabricio Zaldivar e Marcelo Der Ohanessian, que chegou a segunda conquista da prova, vencendo também a categoria Rally 2 (4×4), a mais forte do Sul-americano.

   Entre os brasileiros, Cristian Baumgart e Luis Felipe Eckel somaram o melhor tempo, chegando vencendo as provas do Brasileiro e Gaúcho nesta etapa. “Acredito que tenha sido uma experiência única, nossa estreia nesta modalidade, foi realmente fantástico”, destacou Baugmart ao final do Rally.

   Entre os carros de tração 4×2, o melhor tempo do final de semana ficou com os gaúchos Leandro Brustolin e Andrey Karpinski. “Foi uma boa estreia com o carro, um rally difícil e que completar no pódio é uma grande conquista”, salientou.

   Felipe Costa, presidente do Erechim Auto Esporte Clube, entidade promotora do ERB, frisou a importância dos voluntários na organização e dos competidores que deram show ao público em três dias de muita velocidade. “Estamos felizes em concluir mais uma edição do ERB, com êxito, com a ajuda de muitas pessoas e com o um grid histórico”, completou.

Fonte(s): Jornal Boa Vista
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,