Governo Americano divulga imagens oficiais de OVNIs; confira o vídeo.

Governo não confirma existência dos OVNIs, porém, não oferece explicações sobre os objetos não identificados nos vídeos.

Governo Americano divulga imagens oficiais de OVNIs; confira o vídeo.
      Com efeito de cumprir à lei da Liberdade da Informação, o governo americano divulgou nesta segunda-feira (27), três vídeos de Objetos Voadores não Identificados (OVNIs). As imagens foram capturadas por pilotos das Forças Armadas dos EUA, uma em 2004 e as outras duas a partir de 2015. De acordo com o Pentágono, as imagens já haviam sido divulgadas, sem autorização do governo, pelo jornal New York Times e pela To the Stars Academy of Arts and Science, um grupo privado de mídia e pesquisa científica.
      “O Departamento de Defesa está lançando esses vídeos para esclarecer qualquer mal-entendido do público sobre se as gravações que vêm circulando são reais ou não, e se há mais sobre os vídeos. O fenômeno aéreo visto nos vídeos permanece classificado como não identificado”, declarou o Pentágono sobre as imagens.
      Em suma, os vídeos mostram imagens em preto e branco da visão de pilotos durante o rastreamento de objetos no céu e no oceano. No Gimbal, por exemplo, é possível ouvir um dos oficiais especulando que o corpo misterioso poderia ser um drone. Nos vídeos também é possível ouvir os oficiais do governo assustados “olha aquela coisa”, “que é diabos é isso” e “O que é isso, cara?”. 
      A Marinha, por sua vez, não aponta qualquer explicação sobre os objetos captados nos vídeos. Enquanto isso, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos continua a classificá-los como “não identificados”.

 

Confira os vídeos:

 

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,