Governo do RS propõe que prefeituras suspendam festas de fim de ano.

Encontro entre Eduardo Leite e representantes da Famurs também acena com apoio da Brigada Militar na fiscalização contra aglomerações.

Governo do RS propõe que prefeituras suspendam festas de fim de ano.
      O governo do Rio Grande do Sul apresentou a representantes dos municípios gaúchos na tarde desta segunda-feira uma série de medidas a prefeitos em relação à Covid-19 no final do ano. Um dos pontos propostos foi a suspensão de festas de final de ano promovidas por prefeituras e estabelecimentos privados e o incentivo às restrições de reuniões privadas e familiares.
      O encontro contou com a presença do governador Eduardo Leite, do presidente da Famurs, Maneco Hassen, e presidentes das 27 Associações Regionais. Também foi discutido o possível apoio da Brigada Militar à fiscalização e a criação de um canal específico para denúncias de aglomeração. Após a reunião, o governador Eduardo Leite fará uma coletiva para detalhar as medidas propostas.
      Na última sexta-feira, o governo do Estado classificou todas as 21 regiões gaúchas em bandeira vermelha no modelo do Distanciamento Controlado, o que significa alto risco de contágio com o novo coronavírus. Leite chegou a afirmar que o Estado vive uma segunda onda da doença. 
Fonte(s): Correio do Povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,