Justiça revoga a prisão preventiva de Gusttavo Lima

Cantor segue em liberdade.

Justiça revoga a prisão preventiva de Gusttavo Lima
Internet

   Na tarde desta terça-feira (24), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) revogou a ordem de prisão preventiva do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Ele é um dos investigados na Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo influenciadores digitais e casas de apostas online.

   A decisão foi proferida pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, apenas um dia após a prisão ter sido decretada pela 12ª Vara Criminal do Recife.

   Na decisão em que revogou a prisão, à qual o g1 teve acesso, o magistrado afirmou que as justificativas dadas para a ordem de prisão constituem "meras ilações impróprias e considerações genéricas".

   No documento, o desembargador disse ainda que não há indícios de que o cantor estivesse dando guarida a fugitivos quando viajou à Grécia com o casal José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Henriques Truta Rocha. Os dois são sócios da empresa Vai de Bet, da qual Gusttavo Lima adquiriu 25% em junho deste ano.

Fonte(s): Por AU Online/Diário de Pernambuco
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,