Maia minimiza ataques de Bolsonaro: "Velho truque da política."

Presidente da Câmara dos Deputados não quis retrucar as críticas recebidas por Jair Bolsonaro.

Maia minimiza ataques de Bolsonaro:
Maryanna Oliveira / Câmara dos Deputados / CP
      Após receber críticas do presidente Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, se recusou a rebater as falas do presidente em entrevista à CNN.  "O presidente ataca como um velho truque da política. Quando você tem uma notícia ruim, como a da demissão do ministro Mandetta, ele quer trocar o tema da pauta. O nosso tema continua sendo a saúde, as ações conduzidas pelo ministro Mandetta", garantiu o deputado.
      De acordo com Maia, ele não irá entrar em provocações do presidente e seguirá trabalhando com os demais parlamentares, com os técnicos do governo e com a sociedade para lidar com a crise de Covid-19.  O presidente da Câmara também lembrou dos mais de 1.900 mortos pela Covid-19 no país e prestou sua solidaridade as famílias das vítimas. "Não podemos aceitar que apenas uma visão de Brasil prevaleça. Infelizmente o governo transforma todas as decisões em conflitos políticos", lamentou.
Fonte(s): Correio do Povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,