Mulher suspeita de envenenar bolo que matou três pessoas em Torres é encontrada morta na cadeia

Deise Moura dos Anjos estava presa desde o dia 5 de janeiro

Mulher suspeita de envenenar bolo que matou três pessoas em Torres é encontrada morta na cadeia
Divulgação

   Presa por suspeita de matar três pessoas de uma mesma família após envenenar um bolo com arsênio em Torres, no Litoral Norte gaúcho, no fim do ano passado, Deise Moura dos Anjos, de 42 anos, foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (13), na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. 

   A Polícia Penal informou que ela foi encontrada “sem sinais vitais” durante conferência matinal na penitenciária. Deise, que estava sozinha na cela, teria se suicidado. Ela tinha sinais de enforcamento. A mulher foi presa preventivamente no dia 5 de janeiro por triplo homicídio qualificado e tripla tentativa de homicídio. O caso será investigado.

  “A Polícia Penal informa que, durante a conferência matinal na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, a presa Deise Moura dos Anjos foi encontrada sem sinais vitais. Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que, ao chegar no local, constatou o óbito. Deise estava sozinha na cela. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias”, afirmou a Polícia Penal em nota.

Fonte(s): Jornal O Sul
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,