Vacinação contra aftosa no Rio Grande do Sul é prorrogada até 24 de abril.

Em todo o Estado, a expectativa é de que 12,6 milhões de animais sejam imunizados.

Vacinação contra aftosa no Rio Grande do Sul é prorrogada até 24 de abril.
      Em virtude da pandemia de coronavírus a 1ª etapa de vacinação contra Febre Aftosa 2020 foi prorrogada. A compra da vacina pode ser feita até o dia 24 de abril e a comprovação da vacinação e apresentação da nota fiscal de compra da vacina pode ser feita até o dia 30 de abril. Ressalta-se que a vacinação é obrigatória e de acordo com o Decreto 52.434, quem não vacinar seu rebanho e não comprovar a vacinação na Inspetoria será autuado e multado. Portanto senhor produtor, compre a vacina, faça a aplicação da mesma em seus animais e comprove a vacinação na Inspetoria, evitando problemas futuros e colaborando com o status de livre de Febre Aftosa sem vacinação.
      Segundo Diego Luíz Cima, responsável pela Inspetoria de Defesa Agropecuária de Itatiba do Sul; considerando a necessidade do produtor em comprovar a vacinação, o atendimento na Inspetoria está sendo realizado em turno único das 08 às 14 horas, porém com algumas restrições, onde só é permitido a entrada no estabelecimento de um produtor por vez, evitando assim aglomerações e seguindo orientações para evitar a propagação do coronavírus. Qualquer dúvida ou maiores informações entre em contato com a Inspetoria pelo fone  3528-1330.
           
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,