Vários pontos no interior de Itatiba do Sul continuam sem energia elétrica.

Já são mais de 200 horas em que agricultores do interior do município sofrem com a falta de energia elétrica.

Vários pontos no interior de Itatiba do Sul continuam sem energia elétrica.
       O município de Itatiba do Sul, um dos municípios atingidos pelo ciclone bomba na terça-feira dia 30 de junho, ainda sofre com a falta de energia elétrica. Produtores do interior estão tendo grandes prejuízos por não conseguirem armazenar alimentos e produtos. O prejuízo maior está sendo no setor leiteiro, onde os agricultores não conseguem fazer o resfriamento do produto.
      Nas comunidades de Lagoa Seca, Povoado Tozzo e Parobé a energia já foi totalmente reestabelecida, faltando somente duas propriedades na Anta-Braba e duas no Povoado Tozzo. Na região das comunidades de Campo do Açoita, Povoado Moacir, Pitanga, Derrubadas, faltando energia em 3 propriedades e no Saltinho a energia retornou em vários pontos, estando sem energia propriedades da comunidade do Pedrinha. A região mais afetada do município, são as comunidade do Povoado Azulense e Porto Mauá. No Povoado Gracióli e Sete Lagoas a energia foi reestabelecida ainda na segunda-feira dia 06 de julho.
       A prefeitura Municipal de Itatiba do Sul está fazendo um mapeamento das famílias do município que ainda estão sem energia elétrica, e pede para que as pessoas que ainda estão sem o fornecimento de energia elétrica, que comuniquem a prefeitura, se não conseguirem contato com a RGE. Segundo a Prefeita Adriana Kátia Tozzo, A comunicação com a RGE é constante, pois já se passam mais de 200 horas em que mais de 30% do município continua sem o fornecimento de energia elétrica.

 

Fonte(s): Rádio Cultura FM 98.1 - Itatiba do Sul
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,